segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Nascimento!
Road of Angels! (Estrada dos anjos)

Por meados de 1996, começei a andar de moto, meu primo fazia parte do Radikal Moto Clube, isso me incentivou também a entrar no Radikal. Como entrar em motoclube aquela época era uma coisa muito dificil fiquei 01 ano andando com o pessoal até conseguir o tão almejado Brasão, um dia inesquecivel, uma quinta feira, caiu um temporal fora de série, e para variar havia esquecido minha capa de chuva em casa, então, já fui batizado em águas da chuva, mas fiquei realizado por pegar o Brasão.
Logo depois que entrei começaram as obrigações e cobranças que são normais dentro de um motoclube, fiquei lá durante 02 anos, 02 longos anos, foi bom, conheci muita gente aprendi a andar com a moto, vivi cada momento daqueles anos ao maximo que podia!
No começo de 1999, não resisti as obrigações e cobranças que há em um motoclube, fui até a oficina do presidente e entreguei meu Brasão, já não fazia tanta diferença assim, como era no começo, talves estivesse um pouco desiludido com tudo o que eu havia visto, mas isso não vem ao caso.02 amigos próximos da época, tambem estavam desiludidos com aquilo e tambem entregaram seus Brasões, depois de uma semana em conversas, acabamos tendo a idéia de formar o Iron Motorcycles, um grupo de amigos com sua maior filosofia, U (nião), A (mizade), L (ealdade), o mesmo saiu do papel dia no dia 08/03/1999, ali começara uma nova caminhada, com as promessas de não haver obrigações e nem cobranças, mas como tudo muda, aquele seleto grupo tambem mudou muito e muito. Começamos com 04 pessoas, depois entrou o quinto, o sexto, e ai por diante, acabou se tornando um motoclube com outro qualquer, muita cobrança e muita obrigação. Após 10 anos com idas e vindas, problemas, discussões, perdas (algumas irreparaveis), acabou aquele ciclo, foi finalizado talvez de uma forma não muito boa mas acabou!
No dia 06/02/2010, nasceu um novo desafio, um moto grupo chamado Road Of Angels (graças a Priscila, que tambem fazia parte do motoclube, que me ajudou a tirar do papel, senão.). Road of Angels, ou Estrada dos Anjos significa que temos um lado bom e um lado ruim, só deixamos aparecer o lado que nos interessa em cada momento da vida, mas temos escolhas, e este moto grupo sugere a escolha, isso é o mais importante!
Criamos um moto grupo, pois o nosso interesse é curtir a moto, sem obrigação e sem cobranças, pois o que gere a vida de um motociclista, é sua familia e sua liberdade, então por isso, temos algo sem regras, mas com a coerencia do ser humano correto, ninguem vai sair por ai arrumando confusão, fazendo graça com a moto, as pessoas tem de ser corretas e respeitosas, e para isso não são necessarias regras.
Espero sucesso nesta nova empreitada!
Pri, nó podemos!!!!
Deus está do nosso lado, e a vontade de andar de moto tambem!

Viva a Liberdade!!!!!!

Edivan Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário